TEM QUEM FAÇA

Arbo, marca de perfumaria do Boticário conhecida por suas fragrâncias frescas, apresenta o Arbo Intenso: uma experiência que entrega o frescor no estado mais puro e intenso da floresta Laurissilva, que inspirou olfativamente a criação da fragrância. Por isso, sua campanha convida os consumidores a viverem um escape ao ar livre. Na campanha,...

Currículo sempre foi um documento cuja finalidade é destacar as habilidades e idealizações do candidato a uma vaga de trabalho de uma forma resumida. No entanto, para que esse documento seja interessante para o selecionador, é importante que ele contenha requisitos básicos para a vaga desejada de uma forma breve. Com o início de ano, novas metas e...

A valorização das origens e da cultura nordestinas fazem parte do propósito da Betânia. Para celebrar o legado de Luiz Gonzaga, que faria 110 anos em dezembro passado, a marca patrocinou o projeto do pesquisador e colecionador paraibano Paulo Vanderley em homenagem ao Rei do Baião. Lançado em Fortaleza na noite de ontem (24), no Ideal Clube, com a...