Apesar das dificuldades, o setor de bares e restaurantes continua puxando os índices de emprego no Brasil. Tanto a PNAD Contínua (que mede empregos formais e informais) quanto o Novo Caged (empregos com carteira) mostram altas expressivas nos indicadores divulgados. A PNAD, que saiu na última sexta-feira (28), mostra que até junho o aumento foi de...
TEM QUEM FAÇA
Lotérica cearense inova e é a número 1 do Brasil há três anos com nova forma de fazer "bolões"
Bolões são apostas entre várias pessoas, quando se divide o valor do investimento e do prêmio. Fazer os bolões é uma premissa das casas lotéricas, que têm autorização da Caixa Econômica para aplicar esse tipo de aposta. Ressalte-se que a Loteria Aldeota é uma das que mais pagaram prêmios da loteria no Brasil, e dispõe de facilidades para...
Firme na competição, o participante cearense Leo Giglio segue crescendo no programa e ganhou sua primeira prova individual no Masterchef, sendo o destaque da noite. Com prato que celebra a regionalidade e em homenagem à esposa, Giglio realizou uma releitura do peixe à delícia. A escolha ousada do participante o rendeu elogios vindos dos jurados...
A caspa é uma condição que se manifesta em partes do corpo onde existe maior produção de óleo pelas glândulas sebáceas. Ela é muito comum no couro cabeludo, sobrancelhas, barba, perto do nariz, atrás e dentro das orelhas, no peito, nas costas e nas dobras de pele (axilas, virilhas e debaixo dos seios).
Sorvetes Frosty lança nova identidade visual e posicionamento para marcar os 33 anos da empresa
Uma das principais marcas de sorvetes do Brasil, a Frosty está de cara nova, com identidade visual e slogan desenvolvidos pela agência Bando Propaganda. A nova marca apresenta design mais clean, com características que remetem à bola de sorvete. Este lançamento marca o início das ações previstas para o aniversário de 33 anos da Frosty, que acontece...
Atual Conselheiro da empresa V4 Company, eleito CMO mais efetivo do Brasil pela AD Latina, João Branco se reuniu com 40 publicitários cearenses no Vasto Restaurante, em um bate-papo oferecido pelo Nosso Meio, plataforma de conexão entre marcas e pessoas. Além de possibilitar um amplo networking entre as agências presentes, durante o encontro, João...
Henrique Santos, que tem 26 anos de empresa, onde começou como eletricista em Linha Viva, passou a chefe de turma, depois supervisor e hoje é instrutor credenciado pelo Senai, aprendeu muito com o Junho Laranja. “Essa 4° Edição do Junho Laranja foi realmente diferente. Vejo que vem crescendo ano a ano, sendo bastante comentada com os eletricistas...
Diego Tripinha ainda comenta sobre um episódio onde ele foi rejeitado ao saberem de sua origem. “Se eu fosse falar do que já passei. Viravam os olhos para mim. Eu já passei por uma situação que, por muito tempo, fiquei triste”. Ele conta ao podcast PodEntrevistar que ficou constrangido.
Passado e futuro unidos em um projeto ousado, que traz para o coração do bairro do Recife um conceito ainda pouco explorado no Nordeste brasileiro, mas já consolidado nas principais metrópoles mundiais. Com um investimento total avaliado em mais de R$ 80 milhões e expectativa de geração de 3 mil postos de trabalho, o Moinho Recife Business & Life...