Tradicional Pardal Sorvetes foca na comunicação personalizada com os clientes

18/11/2019

São quase 30 anos de história e uma produção diária de 40 mil picolés e 8 mil litros de sorvete diariamente. E os números não param por aí. A tradicional Pardal Sorvetes já está com cinco linhas que reúnem os 46 sabores da marca: Original, Clássicos, Fun, Livre e Supra, em picolés, e sundaes e sorvetes em potes. E para quem gosta de novidades, em 2020 estão previstos novos sabores, incluindo uma linha de sorvetes sem adição de açúcar, além de campanhas em parceria com grandes distribuidoras de cinema, a exemplo da exitosa parceria com a Sony Pictures feita em 2019, para lançamento do filme Angry Birds 2.

A Pardal Sorvetes faz parte da memória de muitos cearenses, potiguares e paraibanos que se deliciam com os icônicos picolés da marca desde a infância. Em uma época onde a memória afetiva se fortificou como tendência, impactando fortemente a geração millennial (nascidos nas décadas de 80 e 90), a marca mantém o contato com os Pardal Lovers como uma de suas características mais fortes, especialmente na comunicação digital. "Nossa ideia é ir além do legado que já temos, modernizando nossos produtos e ampliando nossas operações para criar ainda mais memórias, atingindo positivamente um público ainda maior", ressalta Erikson Nascimento, gerente de Marketing da Pardal.

"Estar no Ceará - apesar de ter nascido no Rio Grande do Norte, em uma caixinha com 30 picolés feitos pela dona Joselma (Oliveira, diretora da Pardal) -, fez toda a diferença para a nossa marca. O clima de verão e férias durante todo o ano nos torna algo ainda mais presente na vida das crianças de hoje e nos adultos que cresceram e ainda associam a Pardal aos seus melhores momentos", completa Erikson. Simbora