Tô Contigo 2025: Grupo Palatium reúne cerimonialistas e organizadores de eventos para troca de conteúdo, conexões e celebração

Com foco em pessoas, propósito e conhecimento, o projeto Tô Contigo realizou sua terceira edição de sucesso. O evento reuniu 250 cerimonialistas e organizadores de eventos no Palatium Buffet, em uma noite de imersão, aprendizado e networking. A programação contou com palestras inspiradoras com especialistas de destaque nas áreas de Direito, Comunicação e mentoria estratégica comercial. Wilame Tibério, Clarissa Capistrano, Clailson Ribeiro e Flávio Liffman compartilharam reflexões valiosas sobre os desafios e as oportunidades do presente e do futuro do setor de eventos.
Além do conteúdo enriquecedor, o encontro também foi palco para o lançamento de uma campanha exclusiva de benefícios voltada aos cerimonialistas e parceiros do Programa Tô Contigo, fortalecendo ainda mais o compromisso do Grupo Palatium com a valorização dos profissionais e a excelência na realização de eventos. Para a CEO do Grupo Palatium, Luciana Monteiro, o segredo está na união e na busca constante pela qualidade. Simbora lá?
"Todos os nossos esforços devem estar focados no cliente — na realização do seu sonho, da sua festa e da sua experiência. Por isso, somos todos obrigados a ser excelentes. Valorizamos cada profissional envolvido, porque o sucesso de um evento só acontece com trabalho em equipe e foco na entrega" ressalta.