Mercadinhos São Luiz inaugura unidade em Juazeiro do Norte e no Eusébio

26/10/2021
Os Mercadinhos São Luiz seguem o plano de expansão no Ceará, com a inauguração de duas novas unidades nos próximos dias. Juazeiro do Norte receberá sua segunda filial na sexta-feira (29), ofertando 90 vagas de emprego, e Eusébio abrirá outra loja no dia 05 de novembro, com 132 novas vagas. Com os novos endereços, a rede saltará de 22 para 24 lojas no Estado. 

Em Juazeiro a loja ficará localizada na Avenida Governador Plácido Aderaldo Castelo, S/N, Planalto. “Nossa primeira loja em Juazeiro já passou por várias reformas e hoje é uma das maiores da rede. Acreditamos muito no potencial da região do Cariri e por isso estamos investindo em mais uma operação”, afirma Severino Ramalho Neto, diretor-presidente dos Mercadinhos São Luiz.

O diretor dos Mercadinhos São Luiz compartilha as expectativas com a nova loja. “Juazeiro e o Cariri como um todo sempre nos ensinou. E o que nós estamos mostrando agora através desta loja de padrão super moderno, é que nós temos muito interesse no local, levando também produtos diferenciados para a região. Queremos e faremos de Juazeiro, um ponto de partida para expansão de marcas dentro da região e dentro do Estado. Será uma referência a partir de toda a logística já existente que nós fizemos. Estamos há 23 anos na região e é um local que acreditamos demais, como a gente acredita no Estado todo”, explica. 

A unidade do Eusébio fica localizada na Avenida Farias Brito, S/N, LOJA 01. A nova loja conta com num espaço de aproximadamente 2.372,79 m². Segundo Severino Ramalho Neto, a empresa estava ainda em busca de aprimorar o atendimento no Eusébio. 

“Era para termos sido os primeiros a chegar no município e não fomos. Porém, vamos compensar isso com uma loja maravilhosa e diferenciada com porte e tamanho. Uma loja completa que vai atender todas as tendências do Eusébio e daqueles clientes que buscam qualidade, segurança alimentar e uma boa variedade de produtos para que transforme a vida das pessoas ainda de uma forma mais positiva”, explica o diretor. Simbora ?