Investimento em delivery e drive-thru mantém vendas aquecidas

26/03/2021
Com o mais recente decreto de lockdown em Fortaleza como forma de combate à pandemia do coronavírus, diversas empresas precisaram se reinventar e encontrar novas formas de manter o seu negócio ativo. Modelos já conhecidos, como o delivery, tiveram reforço em sua capacidade de alcance. Somente de janeiro a dezembro de 2020, o delivery registrou alta de 187%, segundo pesquisa da Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, número esse que deve continuar em alta para 2021. 
Outra aposta que vem forte para o momento atual e tem grandes chances de se consolidar entre os clientes de vários segmentos, é o drive-thru.

A mudança já é sentida por algumas marcas que adotaram o formato pela primeira vez, a exemplo da marca de sorvetes Frosty. Segundo Filipe Segantini, gerente comercial da marca, a experiência tem sido positiva na empresa: “através do drive-thru conseguimos manter toda a rotatividade de funcionamento de nossas lojas, de forma que o nosso cliente continua com o seu atendimento diário. Com a mudança, alcançamos o público que precisa se deslocar para atividades de trabalho e afins, sem perder também o contato com aqueles que já utilizam o delivery, seja através do nosso aplicativo próprio “App Frosty”, disponível no Google Play e Apple Store ou dos outros apps existentes”, define.

Com diferenciais em seu mix de produtos que inclui sorvetes, picolés, paletas, gelatos, marujinhos e linha zero açúcar, a Frosty está presente para atendimento via drive-thru e delivery em diversos bairros da capital.  Simbora ?

Serviço:
Sorvetes Frosty
Confira endereços aqui.