Impulsione comemora 11 anos com lançamento da expansão para SP
As
sócias-diretoras da Impulsione Comunicação, Camilla Andrade e Isabella Purcaru,
reuniram ontem (27) a equipe, clientes e imprensa para uma manhã de networking
e conhecimento no NINNA Hub, onde realizaram evento para comemorar os 11 anos
da agência e lançar a expansão da marca para São Paulo. Na capital paulista, a
Impulsione passa a contar com um núcleo, junto com a sócia Mirela Tavares,
jornalista e relações públicas, especializada na área de Publicidade e
Marketing, que já atua no mercado em São Paulo há mais de 25 anos.
"Em
2019, demos um passo importante para a agência, que foi migrar totalmente para
o formato de trabalho home office, pois já entendíamos que a comunicação não
tem fronteiras. Podíamos estar em qualquer bairro de Fortaleza e mesmo assim
atender muito bem os nossos clientes. Desde então temos construído o projeto de
expandir o nosso trabalho para outras regiões do país, levando o jeito
Impulsione para lá, contando também com o olhar e presença de quem vive aquele
estado, que é a Mirela", diz Camilla Andrade.
Dentre
os clientes do núcleo São Paulo, Camilla Andrade antecipou dois nomes: a
GRSA/Compass, que em maio realizou mais uma edição do Stop Food Waste Day,
movimento contra o desperdício de alimentos no mundo; e a YouGov no Brasil,
empresa britânica de pesquisas e data analytics. Além de apresentar as
novidades para os convidados, a agência promoveu um bate-papo sobre a
"comunicação no atual cenário econômico e da saúde", com João
Consorte, que acaba de assumir a presidência do IPG Health Brasil, empresa da
holding IPG Health, maior grupo integrado de comunicação e marketing de saúde
do mundo; e o jornalista e escritor Ricardo Lessa, colaborador do Valor Econômico.
Contribuindo
com a manhã de conhecimentos, João Justo, Head de Operação e Inovação do NINNA
Hub, deu as boas-vindas aos convidados, apresentando a contribuição que o hub
tem dado para o desenvolvimento do Ceará; e o médico e gestor em Saúde, Álvaro
Madeira Neto, falou da importância da comunicação para combater fake news em
todas as áreas, em especial na saúde.
Severino
Ramalho Neto (Mercadinhos São Luiz), Nidovando Pinheiro (ACESU), Allison
Feitosa (Hospital São Camilo), Larissa Macedo (Associação Beija Flor),
Gabriella Purcaru (Programa Corredores Digitais/Secitece), Sidney Girão
(Agência da Boa Notícia), Jardênia Siqueira (D'Origem), Thiago Baldu e Céu
Studart (Desencaixa Inova) estiveram presentes, dentre os clientes da
Impulsione Comunicação. Simbora lá?