Festa do Sindpan reuniu mais de 800 convidados e promove interação do setor

O Sindicato da Panificação das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Ceará (Sindpan) realizou na última sesta sexta-feira (07), no Alice´s Buffet, sua tradicional festa da panificação marcando a 20ª edição da Festpan e os 70 anos de fundação da entidade. Mais de 800 convidados prestigiram o evento, com direito a homenagens e entrega de comendas.
Foi homenageado in memoriam o empresário Christian Pedroa, líder exemplar e visionário do setor da panificação. A comenda foi entregue à Sra. Emanuela Pedrosa. Também foram entregues a comenda Santa Isabel aos ex-presidentes Alexandre Pereira Silva (1998-2004), Ricardo Pereira Sales (2004-2010), Lauro Martins (2010-2017) e Ângelo Márcio Nunes (2017-2023). A homenagem à Panificadora do Ano foi para a M&M Panificadora.
Ari Martins, representando a M.Dias Branco; e a panificadora Destaque do Interior do Ceará, no caso a Panificadora Ideal, também foram homenageados. "A festa não acontecia há quatro anos. São várias comemorações, entre elas a própria festividade em si, o Dia do Panificador e os 70 anos do Sindpan. Contamos com estandes e patrocinadores. É maravilhoso contribuir com o setor da panificação", destacou o presidente do Sindpan-CE, Alex Martins. Simbora lá?