Felipe Ribeiro é eleito presidente do Núcleo Socioambiental e Proteção Animal do MDB do Ceará

Conhecido defensor dos animais, Felipe Ribeiro da Bichomania acaba de assumir outra grande responsabilidade em prol dessa causa. Ele foi eleito presidente do Núcleo Socioambiental e Proteção Animal do MDB no Ceará. Ao longo dos anos, ele já doou mais de 10 toneladas de ração e realizou cerca de mil castrações, além de ajudas financeiras, medicamentos e outros procedimentos veterinários. Em 2023, lançou um projeto de castrações para ONGs e mais de 200 animais foram castrados. Felipe também é organizador e idealizador do maior evento de adoção no estado, que acontece sempre durante o Sana.
Desde criança, Felipe descobriu o amor pelos animais, tanto que é proprietário da Bichomania (pet shop e clínica veterinária) e cursa Medicina Veterinária. Sempre buscando apoiar a causa animal, em sua loja tem como lema "ajudar os animais de rua e das ONGs", desenvolvendo ações que garantam alimentação, castração e adoção."É uma extrema alegria e responsabilidade assumir este núcleo. É algo que, para mim, é uma missão de vida. Desde criança cuido de animais. Cuidar do meio ambiente e de animais carentes é o que quero para minha vida. Já estou no segmento pet como empreendedor há mais de 15 anos e como pessoa que acolhe e cuida de animais desde muito pequeno. Minha missão é com a pauta animal, incentivando campanhas de castrações, esse ano já doei mais de 300 castrações, diversas consultas, remédios e muitas outras coisas", destacou Felipe.
O convite para assumir o Núcleo Socioambiental e Proteção Animal do MDB no Ceará foi feito pelo deputado federal Eunício Oliveira. Simbora lá?