Esquenta Novembro: Pão de Açúcar oferece mais de 300 rótulos de cervejas especiais com 50% de desconto

20/11/2021
O Pão de Açúcar está oferecendo descontos especiais em categorias relevantes para seus clientes durante todo o mês, no Esquenta Novembro. Neste final de semana, é a vez de uma das promoções mais aguardadas pelos consumidores: toda a categoria de cervejas especiais está com desconto de 50% (exceto Hoegaarden). No e-commerce, as ofertas estão valendo desde quinta-feira (18/11) e, nas lojas físicas, começaram a valer ontem (19).

 

São mais de 300 rótulos nacionais e internacionais em oferta. Entre os principais destaques, estão: Cerveja Eisenbahn Pale Ale e American Ale long neck 355ml de R$4,99 por R$2,49; Cerveja Patagonia Bohemian Pilsener 740ml de R$16,90 por R$8,45; Cerveja Baden Baden Cristal ou IPA lata 350ml de R$5,39 por R$2,69; Cerveja Baden Baden Witbier ou Cristal 600ml, de R$12,99 por R$6,49; Cerveja Wäls Session Citra Puro Malte 600ml de R$15,99 por R$8,00; Cerveja Dinamarquesa FAXE Witbier Lata 500ml de R$19,75 por R$9,88; Cerveja Colorado Demoiselle 600ml de R$17,30 por R$8,65; Cerveja Three Monkeys Cool Lager 500ml de R$18,99 por R$9,50. E, além das bebidas, salgadinhos e petiscos também ganham descontos para completar a promoção do final de semana: 20% de desconto em seleção de queijos especiais e seleção de salgadinhos ou amendoins (mesma marca, tipo e preço) pela dinâmica leve 4 pague 3. 


As promoções podem ser conferidas tanto no e-commerce (paodeacucar.com.br) quanto nas lojas físicas da rede nesta sexta-feira. Os usuários do aplicativo Pão de Açúcar Mais ainda poderão consultar todas as ofertas do Esquenta Novembro e realizar suas compras também pelo app. 


A marca está presente em supermercados (185 lojas), lojas de vizinhança (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play. Em 2020, o Pão de Açúcar foi avaliado pelo ranking BrandZ Brasil, produzido pela Kantar e a WPP, como a marca mais valiosa do varejo alimentar brasileiro, com um crescimento de 187% em brand equity. Simbora ?