Em Nova York, superintendente e executivo comercial do Shopping Eusébio participam da principal convenção de varejo do mundo

16/01/2024
A superintendente do Shopping Eusébio, Marília Ximenes, e o executivo comercial, Régis Ximenes, estão em Nova York, a cidade que nunca dorme, para participar da Retail’s Big Show. Conhecida popularmente como NRF, é a principal convenção de varejo do mundo.

 

Promovido pela Federação Nacional do Varejo dos Estados Unidos, a viagem tem, como intuito, a tarefa de buscar conhecimento para alavancar ainda mais o Shopping Eusébio, tanto economicamente como socialmente. “Nossa ida à NRF é com objetivo de buscar novas referências, tecnologias e tendências para o nosso empreendimento", disse Marília. "Estamos empolgados para conhecer o que o mercado do varejo está planejando para o futuro”, completou a superintendente. Simbora ?