Dia Mundial do Whisky: Pão de Açúcar promove festival para celebrar a bebida
Dia 21 de maio é celebrado o Dia Mundial do Whisky e, para brindar com os amantes da bebida, o Pão de Açúcar promove o Festival de Whiskies, com seleção especial de rótulos com preços especiais. As ofertas são válidas até hoje (18) para compras feitas pelo e-commerce (www.paodeacucar.com), aplicativo Pão de Açúcar Mais (apenas para produtos vendidos e entregues pela rede) e nas lojas físicas de todo Brasil.
O Pão de Açúcar é reconhecido pelo sortimento diferenciado em bebidas alcoólicas, com rótulos selecionados por meio da curadoria de especialistas. Com isso, o Festival de Whiskies é mais uma forma de estimular que mais clientes conheçam a apreciem as opções de whiskies, oferecendo garrafas a preços especiais.
Abaixo, confira alguns destaques das lojas físicas de Fortaleza - os preços e disponibilidade podem variar de acordo com a região e no site e aplicativo. Simbora lá?
- Whisky Johnnie Walker Red Label 1 litro por R$ 90,09
- Whisky Johnnie Walker Black Label 750 ml por R$ 108,79
- Whisky Grand Old Parr 12 anos 1 litro por R$ 124,09
- Whisky Chivas Regal Extra 13 anos 750 ml por R$144,49
- Whiskey Americano JIM BEAM RYE Garrafa 700ml por R$ 169,99
- Whisky Singleton of Dufftown 750 ml por R$ 183,59
- Whisky Johnnie Walker Gold Label Reserve 750 ml por R$ 226,09
Sobre o Pão de Açúcar
Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o
Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de
seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de
varejo alimentar, a marca é parte do GPA, maior grupo varejista alimentar da
América Latina. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do
segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de
fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A
marca está presente em supermercados (186 lojas), lojas de vizinhança (Minuto
Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo - gratuito e
disponível nas lojas App Store e Google Play. Em 2020, o Pão de Açúcar foi
avaliado pelo ranking BrandZ Brasil, produzido pela Kantar e a WPP, como a
marca mais valiosa do varejo alimentar brasileiro, com um crescimento de 187%
em brand equity.