Dia do Consumidor: Extra oferece descontos especiais e facilidades de pagamentos exclusivas

13/03/2021
Como principal parceiro do consumidor e primeira rede varejista a incluir o Dia do Consumidor em seu calendário nacional de ações promocionais, o Extra promove até a próxima segunda-feira, 15 de março, o Quinzenaço do Consumidor. A rede garante oportunidades únicas em todas as seções das lojas, como eletro, mercearia, líquida, bazar, perfumaria e limpeza, e também no e-commerce (www.clubeextra.com.br) e no App Clube Extra.

 

As promoções são válidas para as lojas Extra Hiper, Extra Super, Mercado Extra e Mini Extra de todo o Brasil. As condições de pagamento especiais são um diferencial da marca que tem em seu DNA ser um grande viabilizador do poder de compra dos seus clientes: durante o período do Quinzenaço do Consumidor, é possível parcelar as compras em até 3 vezes sem juros nos cartões Extra ou em até 2 vezes nos demais cartões, já o setor de Eletro das lojas poderá ser parcelado em até 30 vezes sem juros nos cartões Extra ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões.


“Pelo quarto ano consecutivo, inovamos as nossas dinâmicas comerciais para comemorar o Dia do Consumidor e ser a melhor opção de compras para os consumidores brasileiros nessa data que tem se consolidado no calendário do varejo brasileiro e também do Extra. Nossos clientes encontram uma grande variedade de produtos e categorias, além de condições especiais de pagamento que vão ao encontro das demandas exigidas atualmente pelos clientes, como a percepção de economia e a possibilidade de parcelar as compras”, comenta Fabiana Mareuse, gerente de Marketing do Extra. 


No período, os clientes encontram toda a linha Qualitá com 10% de desconto para pagamentos com os cartões Extra. No dia 12/03 exclusivamente, toda a linha Pet disponível no Extra estará com até 50% de desconto. Para o Quinzenaço, o Extra também incluiu uma dinâmica de descontos no programa de pontos Stix. Para aproveitar, é necessário ativar, realizar as compras, completar as missões no App Clube Extra e resgatar as recompensas, que atualmente são os Talheres Royal VKB e pelúcias as Minions. Simbora ?


De 12 a 14/03 o e-commerce traz ofertas com até 80% de desconto no clubeextra.com.br e app do Clube Extra.


Confira algumas das ofertas do Quinzenaço do Consumidor:
SOMENTE EM 12 DE MARÇO | Ofertas Nacionais
     ·         TV LED 55” Philco 4K SMART TV55Q20SNBL – R$ 2.697,00 ou em até 30x R$ 89,90 pagando com os cartões Extra

·         Alimento para gatos adultos castrados Qualitá vários sabores 1 kg – DE R$ 17,99 POR R$ 8,99 (Linha pet com até 50% de desconto)


·         Tapete higiênico Flop com 14 unidades - DE R$ 29,99 POR R$ 17,99 


·         Alimento para cães Pedigree Essencial 10,1 kg - DE R$ 85,99 POR R$ 64,49 


·         Areia higiênica para gatos Pipicat Classic 4 kg - DE R$ 9,99 POR R$ 7,99 


SOMENTE EM 15 DE MARÇO| Ofertas Nacionais 
·         Ovo de páscoa Sonho de Valsa 357 g – R$ 38,65


 - Todos ovos de páscoa ou colomba pascal com 50% de desconto na 2ª unidade - (NESTA OFERTA A UNIDADE SAI POR R$ 28,99)

·         Ovo de páscoa Kit Kat Nestlé 332 g - R$ 46,65  - Todos ovos de páscoa ou colomba pascal com 50% de desconto na 2ª unidade - (NESTA OFERTA A UNIDADE SAI POR R$ 34,99)


·         Pneu Altimax 175/65 aro 14 - R$ 269,99


·         Smartphone Motorola E6S 32gb - R$ 774,00 ou em até 18x R$ 43,00 pagando com os cartões Extra

·         Notebook Samsung Book E30 Core I3 4gb 1Tb 15.6W - R$ 2.999,00 ou em até 30x R$ 99,97 pagando com os cartões Extra

·         Lavadora de roupas 12 kg Brastemp BWK12 branca - R$ 1.599,99 ou em até 24x R$ 66,67 pagando com os cartões Extra 


Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.