Dei Valor Podcast lança nova plataforma de conteúdo de educação corporativa

A novidade tem como objetivo apresentar soluções para o meio ou incentivar pessoas que têm interesse em empreender e o evento proporcionará um ambiente propício para networking e troca de experiências entre os convidados, além de oferecer uma apresentação detalhada da plataforma Dei Valor Flix. A programação também contará com bate-papo com Beto Studart, fundador e presidente do Grupo BSPAR.
Com a plataforma Dei Valor Flix, pessoas físicas e empresas terão a chance de ter acesso a um espaço único com conteúdo de qualidade com o foco em temas pessoais, profissionais, bem-estar e comportamento, todos com uma abordagem voltada para capacitar e aperfeiçoar pessoas.
“A plataforma tem como objetivo desenvolver as pessoas, capacitar, alavancar ainda mais os resultados de cada um. Acredito que dessa forma, disponibilizando informação, conteúdo qualificado, conhecimento e aproximando a experiência desses grandes nomes, podemos contribuir bastante com o setor empresarial do nosso estado”, afirma Carlos Ernesto Holanda, fundador do Dei Valor Podcast e Dei Valor Flix. Simbora lá?
