Com Mallory, MasterChef Brasil ganha nova linha de eletroportáteis

03/05/2021
A Endemol Shine Brasil, parte da Banijay – maior conglomerado de conteúdo independente do mundo -, se juntou com a Mallory, fabricante, distribuidora e importadora de eletroportáteis, para desenvolver a nova linha de eletroportáteis oficial do MasterChef Brasil. Já são mais de 300 produtos oficiais no mercado com sucesso de vendas e, para esse novo lançamento, os consumidores podem esperar por itens ainda mais modernos, com paleta de cores diferenciada, entre outras grandes novidades.
 
Presente no mercado há mais de 45 anos, a Mallory, um dos principais players brasileiros, com selo de qualidade em seus produtos, surpreendendo o consumidor com itens que trazem praticidade e inovação. "O MasterChef Brasil é o principal reality gastronômico do país, amado por milhares de fãs desde sua primeira temporada. Estamos felizes em trazer para os fãs da marca, a Mallory, um novo e incrível parceiro, com uma nova linha de eletroportáteis com a qualidade MasterChef Brasil", celebra Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.
 
“Estamos desenvolvendo uma linha completa, com lançamentos que serão apresentados durante o ano. Também estamos contando com a integração de nossos laboratórios de engenharia numa parceria entre o Brasil, Espanha e China”, frisa Flávia Borba, Gerente de Produto da Mallory.
 
O Gerente de Marketing da Mallory, Ronaldo Moura, acrescenta que a novidade é uma parceria estratégica. “Temos certeza de que agradará nossos consumidores, além de reforçar nossa mensagem que é estimular as pessoas a descobrirem suas versões. Assim, vamos dar aos nossos clientes a oportunidade de descobrir a sua versão MasterChef”, comenta Ronaldo. Simbora ?
 
Sobre a Endemol Shine Brasil
Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais: www.endemolshine.com.br
 
A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global de produção Endemol Shine Group. Em julho de 2020, a Endemol Shine Group foi adquirida pela Banijay, empresa de origem francesa, criando a maior produtora e distribuidora de conteúdo internacional do mundo, presente em 22 territórios com mais de 120 empresas de produção, além de apresentar um vasto catálogo com diversos gêneros, engrandecendo seu inventário em mais de 88.000 horas com conteúdos originais de excelência.
 
A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo títulos variados de ficção e não ficção como 'MasterChef', 'Big Brother', 'Survivor', 'The Kardashians', 'Wife Swap', 'Extreme Makeover', 'Peaky Blinders', 'Versailles' e 'Mr. Bean'.
 
Sobre a Mallory  
A Mallory é uma empresa brasileira com mais de 45 anos de experiência e referência em eletroportáteis. Contando também com escritórios na Europa e China, a Mallory se beneficia de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo essa expertise para os produtos que comercializa no país, sempre respeitando as características únicas da cultura brasileira. A Mallory desenvolve linhas completas de produtos para a cozinha, lar e cuidados pessoais, pensando no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas.