Uma das maiores franquias de sucesso do NE na venda de açaí e gelatos, a Trevo Açaí está em processo de expansão no Ceará

29/09/2021
Eusébio, Maracanaú, Juazeiro do Norte e Caucaia passam a contar com uma das maiores franquias de sucesso do Nordeste na venda de açaí e gelato até o final deste ano. O projeto de expansão da Trevo Açaí, que chegará a 14 unidades distribuídas nos estados do Ceará, Sergipe e Piauí, teve início nesta semana com a abertura da Trevo Açaí Express no Eusébio, localizada na Avenida Eusébio de Queiroz, 101, loja 27, ao lado do Posto Lua. 

Em outubro será a vez de inaugurar uma loja em Maracanaú. Juazeiro do Norte, que já possui uma unidade, contará com outra em novembro. Por fim, em dezembro, a franquia atenderá os moradores de Caucaia. "O mercado de açaí e gelatos continua firme. Mesmo com a pandemia, as pessoas não deixaram de comprar. Durante esse período, tivemos ainda mais fortes, com um crescimento exponencial. Infelizmente, nos distanciamos fisicamente, mas estivemos presente nas casas de cada família.", ressalta a sócia-fundadora da Trevo, Valéria Trevo. Simbora ?

A Trevo
Para quem não conhece a história da Trevo, a empresa iniciou suas atividades em 2014 com a primeira loja no Lago Jacareí. “Eu sempre corri atrás dos meus sonhos, amo trabalhar e tenho coragem para enfrentar os desafios, e sei que o meu maior propósito de vida é mudar realidades ao meu redor. É poder gerar oportunidades de emprego e levar o pão de cada dia para os lares, pois foi o que mais faltou na infância”, declara. Em um curso de autoconhecimento, a empresária teve um insight sobre o negócio. 

Graças à Trevo Açaí, houve uma verdadeira "revolução" no consumo de açaí no Ceará e no Nordeste. "Com o desenvolvimento de uma receita única e exclusiva, conseguimos entregar um produto de qualidade e que se mantém até hoje como um dos preferidos pelo povo do Nordeste", finaliza a fundadora da Trevo.