Última semana da exposição "Arte de rua mudando vidas" na Arena Castelão

20/01/2021
Segue em cartaz até o próximo domingo (24/01), no estacionamento da Arena Castelão, a exposição "Arte de rua mudando vidas", resultado do trabalho colaborativo de artistas e aprendizes dos bairros Barra do Ceará e Jangurussu. Com entrada gratuita, a mostra apresenta grafite em painéis e o formato de visitação drive-thru é inédito no Ceará. Quem desejar visitar a exposição e não possuir carro, poderá ver as obras em um dos 10 veículos disponíveis no local. O evento segue todos os protocolos de segurança recomendados contra a Covid-19. Para participar, é necessário realizar agendamento prévio por meio do link: https://bit.ly/artederuamudandovidas 


Com obras de 60 jovens aprendizes das oficinas realizadas em dezembro nos Cucas, o projeto tem a curadoria do artista visual "Thyagão" (Thyago Cabral), além da participação de outros nomes de destaque na produção local e nacional. Para o artista André Nódoa, expositor da mostra, a produção artística dentro do contexto da pandemia serviu de ambiente para um pensamento sob outra ótica. "É como se fosse um universo à parte, servindo de ferramenta para provocar, descansar, descobrir e reconhecer a vida em seus vários aspectos, bons e ruins", declara. 

Importante destacar, para aqueles que desejarem utilizar os carros disponíveis no local, que uma equipe de triagem faz todos os procedimentos necessários dentro dos veículos que passam pelo circuito. A exposição "Arte de rua mudando vidas" é uma realização da TV Diário, em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado. Simbora ?

Serviço
Exposição “Arte de rua mudando vidas”
Local: Estacionamento da Arena Castelão
Endereço: Avenida Alberto Craveiro, 2901, Casteão (acesso pela Avenida Deputado Paulino Rocha, portão P1.)
Datas: Até 24/01 (domingo) 
Horário: 13 às 20h45
Entrada gratuita