Última apresentação da peça “Enfim, Nós” acontece neste domingo

31/03/2019

Os atores cearenses Larissa Goes e Luís Costa sobem ao palco do Teatro Ceará Show, neste domingo (31/03), para a última apresentação da peça "Enfim, Nós". Com texto de Bruno Mazzeo e direção de Cláudio Torres Gonzaga, a encenação conta com vozes em off de Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum. Fernanda Souza, Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi, Fernanda Vasconcelos e Cássio Reis também já encenaram a peça pelo país.

É uma história que envolve Zeca e Fernanda. Os dois vão passar o seu primeiro dia dos namorados juntos, desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite trancados faz muitos sentimentos virem à tona na relação do casal, causando discussões sobre ciúmes, cobranças, manias, amor. Outros contratempos surpreendentes também marcam o roteiro. Sem dúvida, os personagens terão uma noite inesquecível, mesmo que tudo não saia exatamente como o planejado.

Sobre os atores cearenses:
Larissa interpretou o papel de Luzia na fase jovem da personagem na novela Velho Chico, no ano de 2016. Luís já é nome conhecido no Nordeste, por ter sido apresentador do Globo Esporte durante oito anos, ingressando em seguida na carreira de ator.

Serviço:
Enfim, Nós

Local: Teatro Ceará Show
Endereço: Avenida Abolição, 2323, Meireles, Fortaleza-CE.
Data: 31/03 (domingo)
Horário: 20h
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada) 
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro
Informações: (85) 4012-3030