Sucessos do cinema são apresentados gratuitamente na Semana da Criança

08/10/2019

Na Semana da Criança, que tal levar a meninada para se divertir no cinema? O Cineteatro São Luiz, em Fortaleza, montou programação especial de exibição gratuita de filmes com temática infantil. O roteiro começa nesta terça-feira (8) e prossegue até sábado (12), Dia da Criança. Sucessos recentes de bilheteria na telona prometem atrair o público. São eles: "Homem-Aranha no Aranhaverso"; "Aladdin"; "Dumbo"; e "Pokémon: Detetive Pikachu". No total, vão ser feitas nove sessões. Duas logo no primeiro dia de festival. Às 16h30 tem "Homem-Aranha no Aranhaverso"; às 19h, "Aladdin", ambas as produções possuem classificação indicativa para 10 anos.

Na quarta-feira (9), às 13h30, quem comparecer ao equipamento cultural pode assistir ao filme "Pokémon: Detetive Pikachu". Já às 16h o público é convidado a conferir Dumbo. Na quinta-feira (10), haverá apenas uma única exibição de "Homem-Aranha no Aranhaverso", às 16h30. Na sexta-feira (11), duas sessões: Dumbo, às 13h30; e "Pokémon: Detetive Pikachu", às 16h. Pra finalizar, no sábado (12), o Cineteatro São Luiz apresenta, às 14h, "Pokémon: Detetive Pikachu"; e, às 16h20, "Homem-Aranha no Aranhaverso".

Dicas repassadas, basta escolher o horário, o filme e se divertir em família no cinema sem gastar com ingresso. Simbora ?

Serviço:
Semana da Criança
Quando:
08 a 12/10
Onde: Cineteatro São Luiz
O quê: exibição gratuita de filmes infantis ("Homem-Aranha no Aranhaverso"; "Aladdin"; "Dumbo"; e "Pokémon: Detetive Pikachu")
Acesso gratuito

Sobre os filmes:
HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO
Sinopse: Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

ALADDIN
Sinopse:
Aladdin (Mena Massoud) é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado por Jafar (Marwan Kenzari), o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio (Will Smith) capaz de conceder três desejos ao seu dono.

POKÉMON: DETETIVE PIKACHU
Sinopse:
O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia... por enquanto.

DUMBO
Sinopse:
1919, Joplin, Estados Unidos. Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Soma-se a isso o fato de ter perdido seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado em cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início seja desprezado. Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.