Rondinelly Bezerra e Bruno Calaça voltam a participar do Projeto Pôr do Sol Fortaleza

25/04/2021
O Projeto Pôr do Sol Fortaleza acontece sobre rodas novamente neste domingo (25/04), a partir das 17 horas. Para esta apresentação, o pianista Felipe Adjafre receberá dois convidados: o violoncelista Rondinelly Bezerra e o cantor Bruno Calaça. Ambos já tiveram oportunidade de participar do projeto, mas é a primeira vez que irão experimentar o formato itinerante. O caminhão fará um percurso especial e inédito, que o público poderá acompanhar, como sempre, pelas redes sociais do músico. No Instagram, o perfil é @felipeadjafre e seu canal no Youtube é Felipe Adjafre.
 
O violoncelista Rondinelly Bezerra começou seus estudos de música no Instituto Pão de Açúcar de Desenvolvimento Humano e deu continuidade no Sesi da Barra do Ceará. Em 2008, foi Laureat do concurso Briançon Tempo de Brasil e ganhou uma bolsa para estudar durante um ano em Briançon, na França, onde esteve entre 2009 e 2010. Já participou de festivais dentro e fora do país, tendo aula com grandes nomes do violoncelo brasileiro e internacional, como Fabio Presgraves, Raiff Dantas Barreto, Didier Polskan, Genovieve Tolier, Marie Françoise Nageot, dentre outros.
 
Bruno Calaça, por sua vez, é cantor e compositor com mais de dez anos de Teatro Musical. Empresário no setor de comunicação, Bruno tem experiências do impresso à televisão, mas se encontrou no universo virtual, onde lançou, no Instagram, o portal @QueHomemCe, com foco no comportamento masculino. Bruno pretende lançar, em breve, nas principais plataformas digitais, o EP “Filho de Iracema”, onde presta uma homenagem a Fortaleza com seis músicas, sendo quatro autorais. Simbora ?
 
Serviço:
Pôr do Sol Fortaleza – Edição Especial em Homenagem aos 295 anos de Fortaleza
Data: 25/04 (domingo)
Horário: 17 horas
Onde assistir: Instagram (@felipeadjafre) e Youtube (Felipe Adjafre)

Parceiros
O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, e tem correalização da Fecomércio-CE/ SESC-CE, e o apoio da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), Convention Bureau e Normatel.