Que tal levar a criançada para ver o espetáculo “A Menina e a Árvore”?

13/12/2019

Quer uma dica de lazer gratuita para levar a criançada neste fim de semana? A Caixa Cultural Fortaleza recebe, neste sábado (14) e domingo (15), o premiado espetáculo "A Menina e a Árvore", da Companhia de Teatro Manual. Cada data de apresentação terá sessão dupla, às 15h e às 17h. No dia 14, a encenação das 17h contará com audiodescrição e intérprete de Libras.

No espetáculo "A Menina e a Árvore", uma menina de uma cidadezinha do interior decide ir além dos limites da fazenda onde vive com a mãe, o irmão e o avô. Durante sua jornada, impulsionada por sua intuição, pelas pistas que a natureza oferece e pelos familiares que aparecem sempre em seus pensamentos incentivando-a a seguir adiante, a menina encontra uma planta murcha, caída, mas com algo de especial. Daí em diante ela mergulha em um universo desconhecido na tentativa de salvar a pequena grande árvore. No caminho, desbravado com muita coragem, curiosidade e descoberta, passa por montanhas íngremes, rio, encontra peixes, pássaros e uma floresta soturna cheia de mistérios.

A peça traz para cena temas como coragem, curiosidade e descobertas, narrados de forma inédita para o público infantil. Que tal conferir? Simbora ?

Serviço:
Teatro: A Menina e a Árvore
Quando:
sábado e domingo (14 e 15/12)
Onde: Caixa Cultural Fortaleza - Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema
Horário: 15h e 17h em ambos os dias. (A sessão das 17h de sábado terá recurso da audiodescrição e intérprete de Libras)
Classificação indicativa: 4 anos
Informações: (85) 3453-2770
Entrada gratuita (retirada dos ingressos 1 hora antes do início das sessões limitados a 1 par por pessoa)