Projeto Pôr do Sol Fortaleza traz novamente formato itinerante e virtual neste domingo (08/11)

08/11/2020
Ricardo Máximo, Rodrigo Santos e Darlym do acordeon são os convidados do Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (08/11). O pianista Felipe Adjafre, atração fixa do projeto, irá tocar com os músicos ao longo da Avenida Beira Mar, em um palco montado em cima de um caminhão, a partir das 17 horas. Como sempre, o público poderá acompanhar ao vivo também de casa, pelo Instagram do pianista (@felipeadjafre) e pelo seu canal do Youtube (Felipe Adjafre).

Para as apresentações no caminhão, todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos, para garantir a segurança dos músicos e do público. Rodrigo Santos e Darlym do Acordeon irão tocar clássicos do forró, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e outros. O tenor Ricardo Máximo fica para o encerramento, quando irá apresentar músicas eruditas e a tradicional Ave Maria, na hora do Ângelus, às 18h. 
 
“O retorno do projeto Pôr do Sol Fortaleza à Beira Mar, no último domingo de outubro, foi um grande sucesso. Tivemos um ótimo retorno do público”, conta Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza. “Decidimos que até o final do ano, o projeto vai acontecer quinzenalmente na Beira Mar, sendo intercalado com as lives que já vínhamos promovendo anteriormente”, explica. No retorno do projeto à Beira Mar, Felipe Adjafre foi acompanhado por Nayra Costa e Gerard Presley. Simbora ?
 
Parceiros
Realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, o Pôr do Sol Fortaleza tem co-realização do Sistema Fecomércio-CE, e o apoio do Instituto Iracema, Convention Bureau, Del Paseo e Normatel.
 
Serviço:
Projeto Pôr do Sol Fortaleza Virtual e Itinerante
Local: Avenida Beira Mar e Redes Sociais de Felipe Adjafre (Instagram: @felipeadjafre e Youtube: Felipe Adjafre)
Data: 08/11 (domingo)
Horário: 17 horas