Projeto Pôr do Sol Fortaleza retoma formato itinerante e virtual neste domingo (25/10)

25/10/2020

Os músicos irão tocar em cima de um caminhão em uma apresentação que celebra o Outubro Rosa

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza retoma as apresentações ao vivo a partir do próximo domingo (25/10). O pianista Felipe Adjafre, atração fixa do projeto, irá tocar em um palco em cima de um caminhão ao longo da Avenida Beira Mar, a partir das 17h. A cantora Nayra Costa e o cover de Elvis Presley, Gerard Presley, se juntam ao músico nesta edição, que tem como tema o Outubro Rosa. O público poderá acompanhar ao vivo também de casa, pelo Instagram do pianista (@felipeadjafre) e pelo seu canal do Youtube (Felipe Adjafre).

Desde o princípio da pandemia, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza vem acontecendo de maneira online, mas entre maio e junho deste ano foram feitas 4 apresentações no formato itinerante, três delas em homenagem aos profissionais da saúde e uma pelo Dia dos Namorados. Também naquela época, os seguidores puderam acompanhar as apresentações pelas redes sociais.

"Estamos muito contentes de poder retomar as apresentações presenciais, ainda que neste formato itinerante", afirma Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza. "Esse é um projeto que tem um público fiel e que tem grande receptividade. Quando fizemos de forma itinerante anteriormente foi muito emocionante e tivemos um retorno incrível do público! Importante destacar que tudo está sendo feito com todo cuidado e seguindo os protocolos sanitários", explica.

Parceiros
Realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, o Pôr do Sol Fortaleza tem co-realização do Sistema Fecomércio-CE, e o apoio do Instituto Iracema, Convention Bureau, Del Paseo e Normatel.

Serviço
Projeto Pôr do Sol Fortaleza Virtual e Itinerante
Tema: Outubro Rosa
Data: 25/10 (domingo)
Hora: 17h
Local: Avenida Beira Mar e Redes Socia de Felipe Adjafre (Instagram: @felipeadjafre e Youtube: Felipe Adjafre)