Pernambucano Val Xavier é o convidado do Projeto Pôr do Sol Fortaleza este domingo (12/07)

12/07/2020

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza recebe o músico Val Xavier - pernambucano que mora em Fortaleza há muitos anos - neste domingo (12/07), às 17h. Ele é o convidado do pianista Felipe Adjafre, atração fixa do projeto, promovido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo. A live é a segunda da edição especial do projeto, com o tema "Férias de Julho" e será transmitida pelos perfis do Instagram @secretariadoturismodefortaleza e @felipeadjafre, e no canal do Youtube de Felipe Adjafre. Val Xavier vai falar sobre alguns de seus pontos turísticos preferidos na cidade e tocar um repertório inspirado nesses locais.

Com seis CDs e dois DVDs lançados, Val já se apresentou ao lado de grandes músicos, como Waldonys e Ciribah Soares. Com seu trabalho, homenageia nomes da poesia e da música nordestinas, como Patativa do Assaré, Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, Zé Ramalho, Fagner e Fausto Nilo, entre outros. "Queremos dedicar todo esse mês aos pontos turísticos de Fortaleza para que nosso público possa lembrar de como somos privilegiados de viver nessa cidade tão especial. E também para que, apesar de estarmos em uma situação de isolamento social, se sintam mais próximos desse clima de férias que Fortaleza costuma ter em julho", explica Leiliane Vasconcelos, secretária do Turismo de Fortaleza.

Parceiros
O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, tem co-realização do Sistema Fecomércio-CE, e o apoio do Instituto Iracema, Convention Bureau, Del Paseo e Compromisso Verde. A transmissão pelo Youtube conta com apoio da Araruna Produções.

Serviço:
Projeto Pôr do Sol Fortaleza Virtual
Data: 12/07 (domingo)
Hora: 17 horas
Local: Instagram (@secretariadoturismodefortaleza e @felipeadjafre) e Youtube (Felipe Adjafre)