Pardal Sorvetes faz distribuição gratuita na Praia do Futuro neste domingo na ação “Rappi Voando”

02/02/2020

Já pensou ir à Praia do Futuro neste domingo (02) e ser surpreendido pela ativação do "Rappi Voando", onde picolés da marca Pardal serão entregues de Paramotor, também conhecido como Parafly ou paraglider? Pois esta ação promete movimentar ainda mais os banhistas em uma das praias cearenses mais disputadas nos finais de semana, a partir das 10 horas. A ação nacional é uma parceria da Pardal Sorvetes com a plataforma de delivery Rappi e a entrega inclui dois sabores super populares do catalogo.

Presença garantida em Fortaleza, seja no comércio ou na praia, a Pardal Sorvetes já caiu no gosto dos cearenses e turistas. Além do sabor tradicional que remete à cultura local, como a tapioca, a marca vem inovando com novos formatos e sabores, como o pote de 1,5L que ganhou também a versão de castanha, e ampliando as opções, a exemplo do picolé de refrigerante de caju, açaí com banana e churros.

Para 2020, a meta é investir ainda mais na parte comercial, lançar novos produtos e fechar novas parcerias com outras distribuidoras de filmes, dado o sucesso com a embalagem temática do longa-metragem "Angry Birds 2 - O Filme". E para quem busca comodidade, a Pardal já chegou às principais plataformas de delivery online: iFood, Rappi, UberEATS e James Delivery. Que tal aproveitar o verão e tomar um sorvete Pardal? Simbora ?

Sustentabilidade
Além da economia nos gastos, o ganho ambiental é enorme: com a redução de CO2, a empresa irá evitar a emissão de gases poluentes equivalentes ao funcionamento de 117 carros por ano, algo próximo ao impacto positivo do plantio de 613 árvores no mesmo período. A instalação tem 6.023,50 m² e cerca de 2.619 módulos fotovoltaicos garantindo uma potência instalada de 864,27 kWp.

Expansão
Já em expansão, o investimento da marca foi de R$ 806.036,99 (oitocentos e seis mil, trinta e seis e 99 centavos) representados pela compra de maquinários, aumento da frota de caminhões e a chegada aos mercados de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, além de João Pessoa e Campina Grande através das plataformas de delivery.