Palhaços Pinguelão, Tramela e Pipiu sobem ao palco do Via Sul em única apresentação do Circo de K’Os – Os Clássicos da Palhaçaria

16/02/2020

Um espetáculo dinâmico, de linguagem popular e no cenário um picadeiro e uma tenda que representa a lona. Com essa proposta, os palhaços Pinguelão (1.95 de altura de pura liseira), Tramela (mandona que sabe tudo) e Pipiu (causador de confusão) promete fazer o público dar muitas gargalhadas em única apresentação do Circo do K'Os - Os Clássicos da Palahaçaria, neste domingo, às 17 horas, no Theatro Via Sil Fortaleza. Em sua dramaturgia, faz uma releitura aos números clássicos do Circo Brasileiro.

O espetáculo é do grupo K'Os Coletivo, que mais evidencia a palhaçaria clássica, resultante do estudo em Circo-Teatro que é desenvolvido pelo grupo. Formado para grandes plateias e com o intuito de atingir um público diverso, segue uma estrutura que pode ser apresentado em vários locais. Quanto aos três palhaços, eles aprontam uma atrás da outra. As cenas se desenrolam com muitas gags e números tradicionais do palhaço brasileiro. Simbora ?

Serviço:
O Circo do K'Os - Os Clássicos da Palhaçaria
Local: Theatro Via Sul Fortaleza
Endereço: Avenida Washington Soares, 4335, Edson Queiroz, Fortaleza/CE.
Data: 16/02 (domingo)
Horário: 17 horas
Ingressos: R$ 40/R$ 20 (qualquer setor)
Vendas: bilheteria do teatro ou pelo site: https://site.bileto.sympla.com.br/theatroviasulfortaleza/
Informações: (85) 3099-1290