Oficinas circenses são oferecidas gratuitamente em Fortaleza

10/06/2019

Você é apaixonado pelo mundo lúdico do circo e gostaria de aprender, gratuitamente, as técnicas para executar, por exemplo, acrobacias aéreas em tecido, trapézio e lira? Até esta terça-feira (11), a Vila das Artes de Fortaleza recebe inscrições para uma oficina prática com esse foco. O resultado da seleção já sai na quinta-feira (13) e as aulas começam no dia seguinte. Os encontros serão sempre nas quartas e sextas, de 14 a 29 de junho, das 8h às 10h e das 14h às 16h, no Instituto Intervalo, que fica no Condomínio Espiritual Uirapuru, localizado na Av. Alberto Craveiro, nº 2222, Castelão.

O curso é destinado a crianças e adolescentes na faixa etária de 8 a 16 anos. A capacitação faz parte do projeto "Hoje Tem Espetáculo", iniciativa de fomento da cultura circense com promoção de atividades em espaços descentralizados da cidade. As inscrições devem ser realizadas online mediante preenchimento de formulário disponível em www.viladasartesfortaleza.com.br.
Pelo mesmo portal também é possível concorrer a vaga em outras duas oficinas agendadas para este mês: Conhecendo o Circo-Teatro e Aéreos ao Ar Livre. Em ambas as formações é exigida idade mínima de 16 anos. As aulas irão ocorrer no período noturno, na sede da Vila das Artes, situada na Rua 24 de maio, 1221, Centro. Simbora ?

Serviço:
Oficinas circenses na Vila das Artes
Inscrições:
www.viladasartesfortaleza.com.br