Neste Dia das Mães, pianista Felipe Adjafre recebe a cantora Giovana Bezerra para uma homenagem virtual bem especial

10/05/2020

Homenagens não faltarão neste domingo para as mães de todo o canto do Brasil e do mundo. Inclusive, o blog Simbora ? deseja que todas as mulheres continuem brilhando em suas profissões e fazendo a diferença neste momento tão difícil, que exige sabedoria, resiliência, parceria, cumplicidade e muito amor ao próximo. E para deixar esta data ainda mais especial, a dica de hoje é o concerto do pianista Felipe Adjafre, com participação da cantora Giovana Bezerra, logo mais às 17 horas, no Projeto Pôr do Sol (Virtual) Fortaleza. Para acompanhar o repertório romântico, com canções de Roberto Carlos, Pixinguinha e Frank Sinatra, é só acessar o Instagram @felipeadjafre ou o canal do pianista no Youtube.

"Neste domingo em que se comemora o Dia das Mães, não podíamos deixar de homenageá-las com um repertório especial. Apesar do isolamento, podemos levar nosso carinho em forma de música a cada uma das mães de nossa cidade", ressalta Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza. Sobre a convidada deste domingo, Giovana Bezerra participou da edição especial do projeto Pôr do Sol Fortaleza do Dia dos Pais em 2019 e volta agora para homenagear as mães, em edição virtual.

A cantora tem se apresentado não só no Ceará, como fora do Estado. Estuda canto desde os 10 anos de idade, e em 2011 morou em Nova York, onde aprimorou seus estudos em canto e teatro. Recentemente, participou da temporada carioca do musical "O Homem de La Mancha", sob a direção de Miguel Falabella. Hoje possui sua própria banda, que passeia por diferentes gêneros musicais, como MPB, bossa, jazz e pop. Simbora ?

Serviço:
Pôr do Sol Fortaleza - Edição Especial Dia das Mães
Horário: 17h
Local: Instagram (@felipeadjafre) e Youtube do artista