Marcos Lessa, Nayra Costa, Felipe Adjafre, Paulo Benevides e Waldonys se unem em primeiro show drive-in beneficente da capital cearense

19/08/2020

Unidos numa corrente de solidariedade que visa arrecadar recursos para os artistas locais atingidos pela pandemia, grandes representantes da música cearense participam do primeiro show drive-in beneficente da capital cearense, que acontece nesta quarta-feira (19), no Cine Vozão Drive-In, a partir das 18 horas. "Todos pelos Músicos Cearenses" reunirá, no mesmo palco, Marcos Lessa, Felipe Adjafre, Paulo Benevides, Nayra Costa e Waldonys. As apresentações também serão transmitidas ao vivo nos canais do Youtube de Marcos Lessa, Felipe Adjafre e do Vozão TV.

Os ingressos presenciais (custam entre R$ 50 e R$ 100 por carro) são limitados e podem ser adquiridos nas Lojas do Vozão e no site Vozão Tickets (https://www.vozaotickets.com/Site/Setores/35). Além do valor obtido com as vendas dos ingressos, toda a renda arrecadada por meio da transmissão ao vivo também será revertida para as instituições mencionadas. O público que optar por assistir ao show presencialmente, deverá vê-lo de dentro de seus veículos particulares, respeitando o limite de até cinco pessoas por veículo, e obedecendo todas as demais recomendações vigentes das autoridades de saúde.

A ideia do "Todos pelos Músicos Cearenses" partiu do ex-secretário municipal de Turismo e ex-secretário do Desenvolvimento Econômico do Ceará, Alexandre Pereira, que enxergou a oportunidade de aproveitar a estrutura de um drive-in já montado na cidade, para ajudar os artistas da capital, uma das categorias mais prejudicadas com os impactos da crise sanitária da pandemia de Covid-19, que obrigou o fechamento de casas de shows e teatros e o cancelamento de apresentações em todo o País.

Sobre as instituições beneficiadas:
Sindicato dos Músicos Profissionais no Estado do Ceará
A entidade, sem fins lucrativos, atua desde 1942 representando os músicos cearenses. Além de oferecer serviços e produtos aos sindicalizados, atua também nas lutas específicas da classe, mobilizando os trabalhadores e fomentando discussões em torno de novos projetos, seja na esfera administrativa ou legislativa.

Rede de Apoio aos Trabalhadores e Trabalhadoras da Cultura no Ceará
A iniciativa foi criada por profissionais da Cultura, no mês de março deste ano, momento em que a crise sanitária teve início no Brasil, e trabalha de forma voluntária prestando apoio aos trabalhadores da cultura cearense. Todo valor financeiro arrecadado pela Rede é revertido em cestas básicas, remédios e contas de emergência dos artistas em situação de vulnerabilidade.

Serviço:
1º Show Drive-In Beneficente "Todos Pelos Músicos Cearenses"
Data: 19/08 (quarta-feira)
Local: Cine Vozão Drive-In (Estacionamento do Shopping Iguatemi Fortaleza)
Endereço: Avenida Washington Soares, 85, Edson Queiroz, Fortaleza/CE.
Horário: a partir das 18 horas

Transmissão Online:
Canal Youtube Felipe Adjafre (https://www.youtube.com/user/felipeadjafre)
Canal Youtube Marcos Lessa (https://www.youtube.com/channel/UCrEDpSBujrQo_LVcntR8PHQ)

Pontos de vendas:
Vozão Tickets (https://www.vozaotickets.com/Site/Setores/35)
Loja Vozão Shopping Iguatemi (Avenida Washington Soares, 85 Shopping Iguatemi - Térreo, Loja 55)
Loja Vozão Shopping Riomar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Presidente Kennedy. Loja 1065 - Piso L1)
Loja Vozão sede (Avenida João Pessoa, 3532, Porangabuçu)