Jornalista Alexandra Farah participa de evento de moda na capital cearense e traz inovações do mundo fashion

04/08/2019

A moda anda bem avançada. Roupas, sapatos e acessórios simples ganham funções a mais além de vestir. Peças são capazes de medir, por exemplo, a frequência cardíaca ou informar a distância percorrida ao longo do dia. É a chamada tecnologia vestível. O assunto será destaque da 12ª edição do MaxiModa e, para falar sobre ele, o evento traz a Fortaleza a jornalista Alexandra Farah.

A especialista no mundo fashion é responsável pela curadoria do Festival WeAr que contribui para o desenvolvimento de uma moda mais "informatizada", trazendo soluções tecnológicas e sustentáveis. Antes de ocupar essa função, Farah estudou moda no Fashion Institute of Technology (FIT) e cinema na Parsons, em Nova York, nos Estados Unidos. Foi editora do site Chic - por Glória Kall e colunista da Band News além de ter sido editora do jornal Brasil Econômico.

O MaxiModa será no dia 9 de agosto, de 8h às 18h, no Teatro RioMar Fortaleza. Além de Alexandra Farah, o evento contará com: Ana Isabel, co-founder do e-commerce Shop2gether; Ana Couto, CEO da Agência Ana Couto; e Betty Prado, sócia de Glória Pires na Bemglô, plataforma inovadora no modelo de e-commerce com conteúdo, marcas e produtos que seguem a filosofia do Comércio Justo. Simbora ?

Serviço:
12º MaxiModa
Local: Teatro RioMar Fortaleza
Quando: 9 de agosto de 2019
Horário: 8h às 18h
Vendas: Bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza

Horário de Funcionamento:
De terça a sábado, das 12h às 21h

Domingos e feriados, das 14h às 20h

Venda online: uhuu.com
(sujeito a taxa de conveniência)