Homenagem aos profissionais da saúde percorrerá oito hospitais com o pianista Felipe Adjafre

31/05/2020

Com roteiro iniciando logo mais às 16:30 no Hospital Geral Dr. César Cals, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza percorrerá neste domingo, 31 de maio, um total de oito hospitais da capital cearense. A música, que no domingo passado encantou e emocionou profissionais da saúde em outras 16 unidades de saúde, pacientes internados, moradores por onde o caminhão itinerante passou com o pianista Felipe Adjafre e milhares de espectadores pela internet, será mais uma forma de homenagear todas as pessoas que estão se dedicando diuturnamente a salvar vidas durante a pandemia da Covid-19. Para acompanhar, basta acessar os perfis no Instagram da Secretaria de Turismo de Fortaleza ( @secretariadoturismodefortaleza ) e do artista ( @felipeadjafre ), e pela página do pianista no Youtube, bem como pelas redes sociais do Sistema Verdes Mares.

No último domingo, 16 hospitais foram contemplados, entre eles, São Carlos, Clínica Gênesis, Leonardo da Vinci, Batista e o hospital de campanha do estádio Presidente Vargas, entre outros. Em todos eles a recepção foi positiva e o sucesso também se repetiu nas redes sociais, gerando vários pedidos para que a ação fosse levada a outras unidades de saúde. "Foi uma experiência muito emocionante, não só para quem estava envolvido com o projeto, mas por parte dos homenageados e do público de uma maneira geral", relata o secretário municipal do Turismo, Alexandre Pereira.

"O sucesso foi supreendentemente acima do esperado. Houve momentos de mais de 3 mil pessoas acompanhando a live ao mesmo tempo no Instagram. No total, foram cerca de 40 mil visualizações no domingo, só nessa mídia social, sem contar com o Youtube e com os dias subsequentes. Por conta disso, vamos fazer mais dois domingos de homenagem", conta Alexandre Pereira. O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, e tem co-realização do Sistema Fecomércio-CE e o apoio do Instituto Iracema, Convention Bureau, Del Paseo e Compromisso Verde.

Nestas edições especiais de homenagem aos profissionais da saúde, o Pôr do Sol Fortaleza também conta com a parceria do Sistema Verdes Mares, Normatel, Araruna Produções e Smart Luz. Simbora ?

Serviço:
Pôr do Sol Fortaleza - Edição Especial em Homenagem aos Profissionais da Saúde
Data: 31/05 (domingo)
Horário: 16h30
Local: Hospitais de diversos bairros de Fortaleza
Início: Hospital Geral Dr. César Cals

ROTEIRO:
1- Hospital Geral Dr. Cesar Cals - 16h30

2- Hospital Universitário Walter Cantídio - 16h50

3- Maternidade Escola Assis Chateaubriand - 17h05

4- Instituto do Câncer do Ceará - 17h15

5- Hospital São José de Doenças Infecciosas - 17h40

6 - Hospital e Maternidade Dra. Zilda Arns Neumann (Hospital da Mulher) - 18h10

7- Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Autran Nunes - 18h40

8- Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura (Frotinha do Antônio Bezerra) - 19h