Gerenciamento de Carreira

11/02/2021
Para um artista levar sua arte aos palcos ou plataformas virtuais com visibilidade, torna-se cada vez mais necessário tratar a carreira como negócio. É sobre aceleração artística e gerenciamento de carreira a mesa-redonda que acontece nesta quinta-feira, dia 11, às 19 horas, no canal do Festival Jazz & Blues no Youtube (festivaljazzebluesce).

 

A atividade é parte do projeto de Residências Artísticas do Festival, realizado através da Lei Aldir Blanc. Participam da conversa o músico Tiago Araripe e a cantora, jornalista e produtora Marianna Leporace, sob mediação do coordenador das Residências Artísticas do Festival, Heriberto Porto, flautista e professor do Curso de Música da UECE.


O projeto Residências Artísticas do Festival Jazz & Blues 2021 é uma realização da Via de Comunicação e Cultura, com apoio do Porto Dragão, Instituto Dragão do Mar e Governo Federal, através da Lei Aldir Blanc. Patrocínio: Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult). Além dos minicursos, as Residências Artísticas contarão com quatro mesas-redondas, que serão transmitidas pelo no canal do festival no Youtube (jazzebluesce), até hoje (11). Simbora ?
 
Link da mesa: