Fevereiro é o mês da alegria, fantasia colorida e muita diversão

14/02/2019

Nem só de cuidar da saúde e do corpo vivem os alunos da academia Central do Corpo, em Fortaleza. E dentro desse clima de folia que acontece durante o mês de fevereiro, muita marchinha tradicional e os principais hits do momento tocarão no próximo sábado, 16/2, a partir das 14 horas, na área externa ao ar livre, na sede da Aldeota. Podem participar alunos, amigos e convidados. Mas a entrada é limitada. São somente 100 vagas que, por meio de uma pulseira adquirida pelo valor de 10,00, terão acesso ao Bloquinho de Carnaval da Central do Corpo.

Roupa leve e muita disposição são os ingredientes da festa que, para quem desejar, pode deixar para almoçar por lá. Será montada uma barraquinha para venda de feijoada e bebidas. Mas quem quiser levar seu kit, só não pode garrafa de vidro, está liberado. A animação ficará por conta da banda Jeito Inocente e, se você ainda não sabe os passinhos que já viralizaram, é só acompanhar a turma da academia que vem dançando com todo o gás. Além de perder calorias, a dança é uma excelente oportunidade para socializar e fazer novas amizades. Ainda não tinha programação para o sábado? Simbora ?

Marchinhas tradicionais:
Ô Abre Alas, de Chiquinha Gonzaga; Mamãe eu Quero, de Carmen Miranda; A Canoa Virou, de Braguinha; As Águas vão Rolar, de Chacrinha; Daqui não Saio, de Vocalistas Tropicais; Cidade Maravilhosa, de André Filho; e Cabeleira do Zezé e Maria Sapatão, de José Roberto Kelly.

Hits do momento:
Seu Crime, de Pabllo Vittar; Terremoto, de Anitta e Kevinho; Quem tem o Dom - Jerry Smith, de Wesley Safadão; Piscinha Amor, de Whadi Gama; Mainha gosta Assim, de Ivete Sangalo e Léo Santana; Saudade, de Cláudia Leitte e Hungria Hip Hop; e Jenifer, de Gabriel Diniz.

Serviço:
Bloquinho de Carnaval da Central do Corpo
Contato: (85) 3023-8338
Valor: R$ 10,00