Porchetta, brisket e costelão no fogo de chão entre as opções do Festival Viva La Carne

20/03/2019

Especialistas de churrasco do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Piauí e Ceará prometem dar aquele sabor e maciez especiais no menu que será servido durante o Festival Viva La Carne, que acontece no próximo domingo (24/03), no Iate Clube Fortaleza. Serão aproximadamente três toneladas de carne, com destaque para o cordeiro patagônico, costelão no fogo de chão, jacaré no varal, salmão na prancha, bife de chorizo, miolo da paleta, porchetta (carne de porco), varal de fraldinha, brisket (corte do peito bovino) e assado em tiras no korean barbecue.

Ao todo serão 12 chefs nacionais e quatro regionais que estarão à frente desse festival, que acontece pela primeira vez no Ceará e já teve três edições pelo país. O público pode começar a chegar ao meio-dia, horário de abertura do Viva La Carne, e terá à sua disposição serviço 100% open food e open beer. Paralelamente, acontecerá um workshop com foco na apreciação de carnes nobres com cortes especiais, molhos e acompanhamentos. Haverá um espaço infantil para a garotada e muita música para deixar o domingo mais animado. As atrações ficam por conta da dupla Fran e Diego e dos cantores Mano Braz e David Correa.

Confirmados na primeira edição do Festival Viva La Carne no Ceará, os consagrados chefs nacionais como Jimmy Ogro (São Paulo), Paula Labaki (São Paulo), Mario Portella (Minas Gerais), Roberto Ravioli (São Paulo), Ednardo Alencar (Piauí), Hércules Monteiro (Rio de Janeiro), Helvécio Maciel (Brasília), Reinaldo Lee (São Paulo), Romulo Morente (São Paulo) e Daniel Lee (São Paulo). Gostou desta dica gastronômica? Simbora ?

Serviço:
Festival Viva La Carne
Local: Iate Clube
Endereço: Avenida Vicente de Castro, 4.813, Cais do Porto, Fortaleza-CE
Data: 24/03
Horário: meio-dia
Ponto de Venda: Restaurante Cabaña Del Primo (Shopping Rio Mar)
Vendas Online: www.efolia.com.br
Informações: (85) 98101-2188