Festa com 24 horas de duração celebra aniversário de Belchior

23/10/2019

Você aguenta passar 24 horas numa festa? Os fãs de Belchior com certeza têm energia de sobra pra isso. Tanto que, entre a próxima sexta-feira (25) e sábado (26), o centro cultural que leva o nome do artista, na Praia de Iracema, em Fortaleza, vai promover um viradão com bastante música, debates, rodas de conversas, sessões de filme e muito mais. O evento celebra o aniversário do eterno rapaz latino americano. Ele nasceu em 26 de outubro de 1946. Ou seja, completaria 73 anos em 2019.

A programação no Centro Cultural Belchior está marcada para começar às 10h de sexta-feira e seguir até a manhã do dia seguinte. Entre as atrações estão: Juruviara Canta Belchior; show dos Coletivos Psicodelícia, Rebel Women e Nuvem; apresentações de djs; exibição do filme "Uma Carta de Fã"; a Mostra Noia Itinerante; clipes e outras manifestações artísticas.

O evento é completamente gratuito. Haverá espaço para debates e discussões bem legais sobre o legado de Belchior. Ele morreu em abril de 2017, mas deixou para a eternidade composições como: Paralelas, Tudo Outra Vez, Divina Comédia Humana e Como Nossos Pais. Vale a pena confefir esse tributo a este ícone da música nacional. Simbora ?

Serviço:
Viradão Belchior
Quando:
10h de sexta (25) até a manhã de sábado (26)
Onde: Centro Cultural Belchior - Rua dos Pacajus, 123, Praia de Iracema
Acesso gratuito