Feira da Música chega a 18ª edição

13/02/2019

Começa nesta quinta-feira (14) e segue até domingo (17) a décima oitava edição da Feira da Música de Fortaleza. A proposta, este ano, é reunir músicos, produtores, midialivristas, desenvolvedores, designers gráficos, UX designers, cientistas de dados e outras figuras do hackerismo para pensar e agir juntos na transformação da cultura digital na música.

Além das rodas de conversa, oficinas e da geração de negócios, o evento vai trazer muitos shows e ambientes diferenciados para entrar madrugada adentro em dois momentos: Game Party e Cripto Festa. Serão realizadas apresentações nos dois anfiteatros do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e no Porto Dragão. A programação é totalmente gratuita.

A Feira da Música é reconhecida como espaço forte da música independente, lugar de encontros de ideias, experiências, prospecções e negócios. O grande objetivo do encontro é ampliar conexões e desenvolver ações estratégicas para o setor, apresentando-se como espaço de convergência de interesses de forma democrática e criativa. Aos 18 anos, entra em uma fase mais digital, conectada, buscando sintonizar-se às tendências de mercado do mundo da música. Simbora ?

Serviço:
Feira da Música
Data:
14 a 17/02
Horário: 9h às 23h (com shows que podem se estender pela madrugada, especialmente no sábado)
Local: Anfiteatro e Auditório do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura / Fortaleza
Acesso gratuito
Programação completa em:
www.feiradamusica.con.br