Ensaio do Coral da Luz acontece neste sábado (09) com 130 crianças e adolescentes

09/11/2019

Cento e trinta crianças e adolescentes estarão ensaiando, logo mais às 9:30, para a maratona de 33 apresentações do Ceará Natal de Luz, que será aberto oficialmente no próximo dia 21, na Praça do Ferreira. Os corais Ângelus e Casa Mãe África estão à frente dos preparativos finais que, sem dúvida, encantará o púbico que for conferir as crianças nas sacadas do hotel Excelsior, sempre às 18 horas. Essa é a 23ª edição da festa que, a cada ano, leva mais pessoas ao Centro da cidade nesta época natalina.

Hoje, o ensaio do coral será regido por Sislaine Simões, na sede da Casa Mãe África, no bairro Bom Jardim. Depois dos últimos preparativos, a maestrina Socorro Raulino, do Coral Ângelus, conduzirá o coral infanto-juvenil também na temporada natalina. O Ceará Natal de Luz é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza e Instituto CDL.

Desde sua primeira apresentação ao vivo, em 2005, as instituições que acompanham o coral ficam atentos aos pré-requisitos para participar. O principal é ser estudante de escola pública ou ter bolsa integral na rede particular, manter notas na média e participar de teste de voz e presença cênica. Simbora ?

Serviço:
Ensaio do Coral da Luz
Local: Casa Mãe África
Endereço: Avenida João Gentil, 3335, Bom Jardim, Fortaleza/CE (próximo à UPA).
Data: 09/11 (sábado)
Horário: 9:30
Informações: (85) 98664-9666