Elza Soares, Vanessa da Mata e Franscico, El Hombre são atrações de festival neste fim de semana em Fortaleza

21/11/2019

A segunda edição do Festival Elos promete animar a capital cearense neste fim de semana (22 a 24/11) com grandes shows, intervenções de arte, esporte, sustentabilidade e inovação social. O evento, realizado no Aterro da Praia de Iracema, contará com dois eixos: Arena Elos da Cultura e Arena Elos do Esporte. A proposta é que os espaços se fundam no intuito de ampliar a experiência sensorial do público e expandir as oportunidades de conexão. Durante os três dias de programação, o palco recebe nomes consagrados da música popular brasileira: Francisco, El Hombre (22); Elza Soares (23); e Vanessa da Mata (24). Os artistas locais também tem espaço garantido e o publico contará com shows do Projeto Rivera, Las Tropicanas e Luiza Nobel.

Entre os destaques do line up musical, o público estimado em mais de 30 mil pessoas vai conferir no sábado de Festival Elos o aguardado show "Planeta Fome", de Elza Soares. O espetáculo que estreou na última edição do Rock in Rio traz a energia do álbum homônimo que faz uma ligação do começo de sua carreira com os dias de hoje.

Tem também cultura popular e artes cênicas com a presença de grupos como o Garajal e o Pavilhão da Magnólia, referências no teatro nordestino, além do Maracatu Vozes da África e a Banda de Pife de Aquiraz. O evento conta ainda com artes visuais, fotografia, artesanato, assim como outros eixos da economia criativa.

Já na Arena Elos do Esporte traz modalidades distintas para uma celebração à beira-mar. O evento terá a Corrida Enel, campeonato de vôlei de praia, competição de beach tênis, basquetebol, crossfut, skate e muito mais. Tem destaque ainda para a Copa Elos de Vela.
Simbora ?

Serviço:
Festival Elos
Quando:
22 a 24/11 (sexta a domingo)
Onde: Aterro da Praia de Iracema

Programação Arena Elos da Cultura:
sexta-feira (22/11)

17h - Vidança - Cortejo
18h - Orquestra de Sopros de Pindoretama
19h - Vidança
19h30 - Rivera
21h - Francisco, El Hombre

sábado (23/11)
17h - Maracatu Vozes da África
18h - Tocando a Vida + Vovô Dedé
19h - Urubus - Pavilhão da Magnólia
19h30 - Luiza Nobel (SESC)
21h - Elza Soares

domingo (24/11)
17h - Loli / Banda de Pife Aquiraz Cortejo
18h - Sexteto Jacque Klein - Instituto Beatriz e Lauro Fiuza
18h30 - Las Tropicanas
19h - Desequilibrados
20h - Vanessa da Mata