Dubladora de importantes personagens do cinema mundial estará em Fortaleza neste sábado

05/04/2019

Famosa por fazer a voz de personagens do cinema mundial, entre eles Hermione (Harry Portter), Katara (Avatar: A Lenda de Aang) e Docinho (As Meninas Super Poderosas), Luisa Palomanes será a grande atração da primeira edição do Dublashow. Aberto ao público, o evento acontece neste sábado (06/04), no RioMar Kennedy, com direito a fotos e bate-papo. Uma ótima programação, principalmente, para os fãs da cultura geek.

Com mais de 60 personagens dublados, essa jovem de 32 anos e 20 de carreira, fez o seu primeiro trabalho aos 11 anos. Foi uma pequena participação em Robin Hood. Mas com a dublagem da personagem Hermione Granger, interpretada por Emma Watson na série de filmes Harry Potter, Luisa ganhou a tão desejada fama. Também fez o papel da personagem principal na dublagem brasileira do longa-metragem Valente, da Pixar, dublando a Princesa Merida. Na sua lista de trabalhos, estão também participação de eventos, palestras sobre a dublagem e workshop.

Constam ainda na sua lista de dublagens,: Carly Shay de iCarly, April em Vampire Diaries, Evelynn em League of Leagends, Katara em Avatar The Last Airbender, Megan em Drake & Josh, Shimmer em Barbie Moda e Magia, Yuna de Águia em Cavaleiros do Zodíaco e Tracer em Overwatch. Mas para Luísa, a mais marcante é Docinho (Buttercup), das Meninas Superpoderosas. Gostou da dica? Simbora ?

Serviço:
Dublashow com Luísa Palomanes
Local: RioMar Kennedy, Praça de Eventos, Piso L3.
Endereço: Avenida Sargento Hermínio Sampaio, 3100, Presidente Kennedy, Fortaleza-CE.
Data: 06/04 (sábado)
Horário: 17h
Capacidade: duas mil pessoas
Entrada gratuita