Dragão do Mar realiza apresentações musicais presenciais de sexta (4) a domingo (6)

04/12/2020

De hoje até domingo (06), sempre às 20 horas, artistas cearenses apresentam seus mais recentes trabalhos no Teatro Dragão do Mar. Os ingressos gratuitos estão disponíveis para retirada exclusivamente virtual no site Sympla (www.sympla.com.br), limitado à capacidade do local, que está reduzida para preservar o distanciamento social. Na abertura desta sexta-feira, o cantor Matu Miranda, ao lado dos irmãos multi-instrumentistas Giuliano Eriston e Vinicius Matos, farão o show "Vento em Nós", repertório de interpretações e composições autorais que falam da força invisível da natureza, do litoral, do mar e os oceanos, da viagem e do regresso.

Amanhã (5), será a vez de Nara Hope apresentar "Vênus", seu primeiro EP, com músicas autorais que exaltam o feminino, transitando entre os gêneros Jazz e Hip-Hop. Os ingressos poderão ser retirados a partir de hoje (4). E encerrando as apresentações, no domingo (6), a cantora Lorena Nunes trará o show "Canto que é Reza", trabalho que conecta mais uma vez seu fazer artístico com seu processo de cura e ancora sua força musical neste novo projeto, em consonância com seus pilares, nas águas, a música enquanto cura e a conexão com o sagrado. Os ingressos poderão ser retirados a partir de sábado (5). Simbora ?

Protocolos sanitários
Respeitando o decreto estadual e as orientações das autoridades sanitárias para seguir no enfrentamento ao novo coronavírus, com vistas à preservação do distanciamento social, a ocupação segue limitada a 30% da capacidade do Teatro, com distribuição de até 80 ingressos. Somente será permitida a retirada de um ingresso por CPF. O acesso ao espetáculo será permitido exclusivamente mediante apresentação do QR code do ingresso emitido pela Sympla acompanhado por documento de identificação. Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Sobre o Conecta SET
O Conecta SET é uma realização da Fundação Amigos do Theatro José de Alencar em parceria com o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o Cineteatro São Luiz e o Theatro José de Alencar, apoiado pela Secretaria Estadual da Cultura - Lei Nº 13.811, de 16 de agosto de 2006.

Serviço:
Apresentações Presenciais Conecta SET
Local: Teatro Dragão do Mar
Endereço: Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema, Fortaleza/CE.
Horário: 20 horas
Acesso gratuito mediante retirada de ingresso virtual pela plataforma Sympla (www.sympla.com.br).
Ocupação do Teatro reduzida a 80 lugares

Matu Miranda com o show "Vento em nós"
Data:
04/12 (sexta-feira)
Duração: 60 min.
Classificação: Livre
Retirada gratuita de ingressos: bit.ly/MatuMirandanoTeatrodoDragao

Nara Hope com o show "Vênus"
Data:
05/12 (sábado)
Duração: 60 min.
Classificação: Livre
Retirada gratuita de ingressos: a partir das 14h desta sexta-feira (4)

Lorena Nunes com o show "Canto Que é Reza"
Data:
06/12 (domingo)
Duração: 60 min.
Classificação: Livre
Retirada gratuita de ingressos: a partir das 14h deste sábado (5)