Dos ritmos nordestinos à MPB, a edição deste domingo (02) do Projeto ao Pôr do Sol traz Levi Castelo Branco Ibiapina

02/02/2020

ucesso de público, com repertório bem diversificado, a edição deste domingo (02) do Projeto Pôr do Sol Fortaleza traz como convidados do pianista Felipe Adjafre o músico Levi Castelo Branco e a cantora Ibiapina. A sessão musical ao ar livre e gratuita começa logo mais às 17 horas, no Mucuripe, próximo à estátua de Iracema e do letreiro Ceará. E no local continua a troca de garrafas pet por mudas de plantas, estimulando a prática da sustentabilidade. A iniciativa é da Prefeitura de Fortaleza, por meio das Secretarias Municipais do Turismo (Setfor) e de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma).

Formado em piano clássico e canto popular, Levi Castelo Branco começou sua profissionalização em música após se formar em Direito, indo estudar nos Estados Unidos, onde se destacou na música gospel. Cantor, pianista e compositor, o músico apresenta um repertório diversificado, com jazz, samba, bossa nova, pop, disco, sertanejo, axé e ritmos nordestinos, em apresentações versáteis e autênticas.

Eterna estudante de música, sempre em busca de aperfeiçoar seu canto, a cantora Ibiapina cursa também Arquitetura e Urbanismo na UFC. Cantora profissional de jazz, inclui também em seu repertório clássicos da MPB, samba e bossa nova. Costuma se apresentar em bares e projetos como o Jazz em Cena e o Cardápio Musical, ambos do Centro Cultural Banco do Nordeste. Simbora ?

Serviço:
Projeto Pôr do Sol Fortaleza
Local: Mucuripe, próximo à estátua da índia Iracema e do letreiro Ceará
Data: 02/02 (domingo)
Horário: 17h
*** Leve uma garrafa pet vazia para trocar por uma muda de planta