Tratamento estético não cirúrgico cresce 390%

10/02/2019

A procura por tratamentos estéticos não cirúrgicos cresceu 390% entre os anos de 2014 e 2016, segundo último levantamento divulgado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Quando esses dados forem atualizados e incluir os procedimentos mais recentes, o salto deve ser ainda mais expressivo. E não são somente as mulheres que estão em busca do rejuvenescimento e prevenção. Na clínica de dermatologia estética e ortomolecular Juan León, os pacientes do sexo masculino já representam 40% da clientela.

A atualização constante na área, os melhores tratamentos, o bônus de um retoque e uma equipe multidisciplinar, são alguns dos diferenciais do atendimento na clínica do dermatologista Juan León, que também atua em consultórios em São Paulo e na Itália. Hoje, os tratamentos mais modernos podem ser encontrados aqui, como o MD Codes (Medical Codes ou, na tradução literal, Códigos Médicos) e o Lifting Facial para tratamento de papadas.

Indicado para homens e mulheres que já apresentam rugas, linhas de expressão, perda de volume de gordura em áreas específicas e flacidez (leve e moderada), o MD Codes é um tratamento com auxílio de ácido hialurônico que deixa a pele bonita e natural. Esta técnica consegue identificar os pontos do rosto a serem melhorados, respeitando a particularidade de cada pessoa. Testa, olhos, bochechas, lábios e queixos são as partes mais procuradas pelos pacientes.

Causado por herança genética, alterações hormonais, sobrepeso e até mesmo pelo processo natural de envelhecimento, a gordura submentoniana, popularmente conhecida como papada, incomoda tanto mulheres como homens. E para resolver este problema já há um novo tratamento não invasivo realizado pelo dermatologista Juan León. O Lifting Facial com auxílio de ácido deoxicólico destrói as células de gordura na região, com resultado visível em aproximadamente 30 dias.

E como foi dito no início do texto, a clínica dispõe de uma equipe multidisciplinar, formada por uma esteticista que trabalhou com o profissional Jacques Janine em São Paulo; um cirurgião plástico, uma nutricionista, uma psicóloga, duas fisioterapeutas dermatofuncional e duas massoterapeutas. A parte de dermatologia estética e ortomolecular conta com diversos tratamentos e, tudo isso, num ambiente acolhedor e muito aconchegante.

Serviço:
Clínica Juan León
Atendimento: segunda a sexta-feira: 8 às 20 horas (sem intervalo no almoço)
Endereço: Rua Monsenhor Bruno, 1153, Aldeota, 7º andar, sala 721, Fortaleza
Telefone: (85) 3067-1794
Instagram: @clinicadrjuanleon