Brincadeira que virou arte

10/02/2019

Deixar a casa mais alegre e colorida é o sonho de muita gente, porém, nem todos têm tempo ou possuem habilidades manuais. Uma brincadeira de infância de desenhar ganhou força e espaço ao longo do tempo e, há dois anos, se tornou um projeto profissional da jornalista Giovanna Sampaio. Ela também teve influência da família da mãe no dom pela arte.

No Gi Atelier tudo é feito à mão e as peças são únicas, desenvolvidas em diferentes superfícies, como madeira, cerâmica e tela. Por meio de seus desenhos, mandalas e jardins, Giovanna dá vida a jarros, gamelas, suportes, bancos e quadros. Sua temática preferida é natureza, sempre com muitos detalhes, contornos e texturas. Cada peça, independentemente do tamanho ou forma, tem seu tempo próprio para ser concluído.

Se você precisa dar um colorido à sua casa, escritório ou mesmo presentear um amigo, o Gi Atelier tem uma infinidade de possibilidades. E uma boa oportunidade é conferir esse lindo trabalho na segunda edição da Bendita Feirinha. Simbora ?

Serviço:
@giovanna_atelier
Whatsapp: (85) 999848711
Bendita Feirinha
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 888, Meireles, Fortaleza  Funcionamento: 17 às 21 horas
Telefone: (85) 3093-7717