Pet book vira tendência em Fortaleza

10/02/2019

Os bichinhos de estimação são, para muita gente, parte da família. Com eles os donos vivem vários momentos inesquecíveis. Então, que tal eternizar esses instantes de convívio ou mesmo registrar a beleza dos animais em fotografias de alta qualidade? Em Fortaleza, você pode fazer um pet book.

A estudante de medicina veterinária Racquel Silva entende bem dessa tendência. Ela resolveu unir o amor pelos bichos à paixão por fotografar. Tudo começou como hobby junto com o noivo. O casal sempre frequenta exposições de animais e, desde que esse hábito surgiu, gosta de fazer imagens do que encontra. Os dois logo resolveram investir na compra de equipamentos profissionais e daí para frente viram uma oportunidade de negócio ganhar força. Segundo Racquel, a procura, inclusive, tem aumentado consideravelmente nos últimos tempos.

As sessões de fotos duram entre 3 e 4 horas nos mais diversos cenários: praia, campo, parques ou mesmo locais simbólicos para os criadores. O importante é deixar os animais bem livres para não estressar e conseguir o máximo de naturalidade possível nas imagens. Durante o trabalho, são feitas dezenas e até centenas de cliques. Os melhores são devidamente editados e entregues ao cliente por e-mail ou pen drive, no prazo limite de 24 horas. E aí, se interessou em fotografar seu bichinho de estimação? Simbora ?

Serviço:
Pet book 
Contato: Racquel Silva (85) 98161-9116