Com saúde debilitada, Agnaldo Timóteo cancela show em Fortaleza

05/06/2019

A apresentação do cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, na capital cearense, marcada para o próximo dia 30 de junho, no Teatro RioMar, precisou ser cancelada devido ao estado de saúde do artista. A informação foi divulgada na noite desta terça-feira (04) pela produção do evento. Os clientes deverão solicitar o reembolso dos ingressos até 3 de julho.

Quem fez a compra na bilheteria física deve retornar ao local com o ticket em mãos e identidade. Para aqueles que realizaram a aquisição pela Uhuu, o estorno será feito de forma automática. No caso de cartão de crédito vem na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com o fechamento de cada planilha de gastos. Para transações em débito será dado o prazo de 15 dias úteis para reembolso; em dinheiro, a devolução ocorrerá igualmente em espécie. Conforme regras de cada administradora de cartão, para compras realizadas acima de 90 dias, a Uhuu poderá, em alguns casos, solicitar os dados bancários para depósito.

Os shows de Agnaldo Timóteo agendados em Recife (28 de junho) e Natal (29 de junho) também não irão ocorrer nas datas programadas.

O cantor está internado desde o último dia 21 de maio, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Ele chegou a respirar com a ajuda de aparelhos, apresentou confusão mental e, segundo o boletim médico desta terça-feira (04), teve uma "discreta piora" em decorrência de uma infecção.

Nas redes sociais, foi formada uma corrente de solidariedade para dar força ao artista. Várias personalidades estão gravando vídeos de incentivo e desejo de melhoras a Agnaldo Timóteo. Simbora ?