Com 10 selos ao redor do mundo, Backdrop Falls lança seu novo disco e clipe

29/09/2019

A banda de punk rock Backdrop Falls uniu forças com 10 selos ao redor do mundo para lançar seu novo álbum "There's no suchplace as home" em formato cd digipack e K7. O novo disco já está disponível em formato digital através da Electric Funeral Records, e a distribuição do formato físico por diversas gravadoras ocorrerá na segunda semana de outubro.Os selos envolvidos na distribuição do cd digipack: Electric Funeral Records (Brazil), Geenger Records (Croatia), DUFF Records (Italy), 20 Chords Records (Spain), Infected Records (Portugal), Bomber Music (UK), Razor Records (Argentina), Audioslam (Chile), Mevzu Records (Turkey) e Dinamite Records (USA).

"There's no suchplace as home", álbum de estreia da Backdrop Falls, traz uma proposta ousada e descarrega doses de ansiedade através de um punk rock melódico e agressivo. A banda formada por Matheus Collyer (Matheus (voz/guitarra), Rafael Neutral (guitarra), Roger Capone (bateria) e Ilton Tiger (baixo), apresenta um disco sólido e se firma como um dos grandes lançamentos da cena punk rock de 2019.Para dar suporte ao lançamento do disco, a banda prepara o lançamento do clipe da faixa "MyOwnRemains" em setembro.

O artista, idealizador da HugYouChaos e responsável pela concepção da capa do debute There's no suchplace as Home, deixa sua marca quando inspira o vídeo a cortejar com a loucura do paralelismo existencial. Na realidade distorcida abordada no clipe, Roger Capone, Rafael Neutral e Tiger tentam resgatar Matheus Collyer, que se encontra sepultado pelas suas intermináveis recordações. A tentativa de desenvencilhar-se do passado e recomeçar, por meio do apego às coisas reais refletem a composição da letra da música. O estilo gótico de Volker evidencia o tipo de ambiente em preto e branco adotado pela banda desde o lançamento do primeiro conjunto de videoclipes. Simbora ?

Serviço:
Assista o teaser de 'MyOwnRemains' bellow: