Colônia de Férias: Mercadinhos São Luiz realiza programação  online para filhos de colaboradores

23/07/2021
Julho é mês de férias e, pelo segundo ano consecutivo, o período segue com diversas limitações provocadas pela pandemia de Covid-19. Diante deste cenário, várias atividades permanecem no ambiente online, fazendo com que os pais sejam ainda mais criativos na hora de desenvolver e escolher os programas certos para seus filhos. Pensando nisso, o Mercadinhos São Luiz realiza no período de 26 a 30 de julho a colônia de férias virtual gratuita para os filhos dos colaboradores aproveitarem com segurança em casa. 

Com o tema “Chefinhos São Luiz”, a colônia de férias contemplará crianças de 4 a 12 anos e a ideia é desafiar a turma a fazer as receitas práticas e acessíveis ensinadas por chefs e nutricionistas do Mercadinhos São Luiz, como: pipoca, gelatina, biscoito, dindin, sucos, e muitas outras delícias. “São em média 921 crianças e vamos enviar, para cada uma, um avental personalizado com o tema da colônia, um cartão impresso personalizado com a programação e o link de acesso”, explica Nilian Felix, Analista de Comunicação Pleno e Endomarketing do Mercadinhos São Luiz. 

Durante a semana serão divulgados vídeos do passo a passo das receitas, os chefinhos terão que fazer em casa e enviar um vídeo ou fotos usando o avental fazendo a receita escolhida. Será publicado no canal do Mercadinhos São Luiz. Nilian destaca a importância de uma empresa fazer colônia de férias para os filhos dos colaboradores. “É importante para promover a integração do colaborador com a empresa. Somos uma empresa familiar e é maravilhoso poder aproximar, conhecer a família dos nossos colaboradores, eles adoram! Sem falar que os pequenos já até esperam o dia de começar a colônia, seja ela presencial ou virtual”. 

“A colônia de férias do Mercadinhos São Luiz já existe há mais de 20 anos. É um costume que se mantém por gerações. Devido a pandemia, estamos realizando online e essa é a 3ª colônia virtual”, comenta Nilian. Simbora lá?