Clássico infantil Chapeuzinho Vermelho na versão circense

15/03/2019


Você consegue imaginar como seria a versão circense do famoso clássico da literatura infantil Chapeuzinho Vermelho? Pois saiba que este espetáculo acontecerá nos dias 16, 23 e 30 de março, sempre às 17 horas, no Teatro Ceará Show. A produção é da Cia. de Teatro da Escola de Atores Marcelino Câmara que promete, aos baixinhos e altinhos que estiverem na plateia, momentos de humor, imaginação e fantasia.

Cada personagem estará associado a um artista do circo. Chapeuzinho é alegre, adora brincar com os animais e é uma ótima bailarina da corda bamba. O lobo é metido a artista, quer ser mágico e ator, passando o tempo todo a imitar vozes (não é à toa que engana todo mundo). Os caçadores são os palhaços mais atrapalhados que se pode imaginar, com armas como guarda-chuvas, balas e bolinhas de pingue-pongue. Vovó não escuta bem, troca as palavras e é a domadora de animais da nossa história. A mãe não perde os programas de culinária e vive mergulhada nos afazeres da casa: ela é a malabarista.

Então, ficou curioso com este programa bem divertido, cheio de cores, músicas temáticas e com atores que vão usar desde a técnica tradicional cênica, passando pelos 'clowns', dança e, como não podia deixar de ter nessa montagem, um pouquinho da molecagem cearense? É só reunir a família, as crianças e os amigos. Simbora ?

Serviço:
Chapeuzinho Vermelho
Local: Teatro Ceará Show
Endereço: Avenida Abolição, 2.323, Meireles, Fortaleza-CE.
Datas: 16, 23 e 30/03
Horário: 17h
Ingressos: R$40 (inteira) / R$20 (meia)
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro
Informações: (85) 4012-3030