Cineteatro São Luiz exibe show inédito de Nayra Costa neste sábado (19)

19/09/2020

Dona de uma das vozes mais imponentes e expressivas da nova geração da Música Popular Brasileira, Nayra Costa desenvolveu um show exclusivo em formato virtual para o Dentro do Som, faixa de programação do Cineteatro São Luiz. Gravado no palco do equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), o espetáculo estreia no sábado (19), às 19 horas, no site www.cineteatrosaoluiz.com.br.

O show é um convite para imergir numa experiência visual e sonora pelas músicas produzidas ao longo da trajetória da cantora, que interpreta composições de artistas cearenses como Danilo Guilherme, Daniel Groove e Saulo Duarte, se deliciando entre ritmos que vão do jazz ao reggae e Rithm and Blues numa experimentação com teclas e percussão.

Reconhecida por sua extraordinária potência vocal, Nayra acumula mais de 20 anos de experiência profissional passeando por variados estilos musicais, indo do rock, pop, reggae ao soul, jazz, R&B e world music. Com presença marcante e impagável carisma, seus contraltos e sopranos surpreendem plateias das mais criteriosas no Brasil e no mundo. Simbora ?

Serviço:
Cineteatro São Luiz exibe show inédito de Nayra Costa
Data: 19/09 (sábado)
Horário: 19 horas
No site do Cineteatro https://www.cineteatrosaoluiz.com.br/dentrodosom e em seu canal no YouTube https://www.youtube.com/c/CineteatroSãoLuizFortaleza 

Dentro do Som
O show é o segundo integralmente gravado no Cineteatro com a finalidade de ser um espetáculo virtual, traz toda a mística do formato "Dentro do Som" - com o aconchego do palco e a sala como fundo.

Para que as gravações no Cineteatro pudessem ser realizadas, tendo em vista um funcionamento físico limitado, um protocolo de biossegurança foi instaurado, onde foram estudados os seguintes pontos: análise de risco, limpeza e higienização dos ambientes, distanciamento social e uso de EPI's e cuidados com a equipe.