Chef Carlos Bertolazzi apresenta receita exclusiva de strogonoff em live gastronômica neste sábado

30/05/2020

Prático, rápido e versátil, o strogonoff é um dos pratos mais populares do cardápio do brasileiro. Isso apesar de carregar o nome de uma família russa (Stroganov) e ter ganhado o mundo após sua chegada à França e ao Estados Unidos. Para apresentar uma nova versão do prato, o chef de cozinha Carlos Bertolazzi faz uma live gastronômica neste sábado (30), a partir das 18:30, pelo canal da #CyrelaGourmet ( www.youtube.com/cyrelabrazilrealty ) e com direito a show do cantor Thiago Abravanel. O menu será composto também por dadinhos de tapioca e drink Moscow Mule.

A iniciativa é da construtora e incorporadora de imóveis Cyrela e conta com apoio da startup pioneira em gastronomia Cheftime, marca de gastronomia exclusiva do Pão de Açúcar. Sobre a receita do strogonoff, o chef Bertolazzi trocou o tradicional cogumelo champignon pelo shitake, que ganha destaque ao lado das tiras de filet mignon e do molho à base de creme de leite. Na transmissão ao vivo e aberta ao público, estará disponível um QR Code e link para o e-commerce Cheftime (para espectadores de São Paulo) e site do Pão de Açúcar (para espectadores de outros estados), para a venda de kits de soluções gastronômicas da startup

Já os clientes Cyrela podem conferir uma condição especial: os primeiros mil a se inscreverem na live ganharão o kit com o menu completo feito pelo chef Carlos Bertolazzi, com entregas realizadas pela Cyrela e pela Cheftime. O Strogonoff do Chef estará à venda no e-commerce do Pão de Açúcar e no site da Cheftime por tempo limitado até o dia 31 de agosto. Os kits dadinho de tapioca e drink Moscow Mule também estão disponíveis no site e nas lojas físicas do Pão de Açúcar em todo Brasil.

Fundada em 2014 pela administradora Daniella Mello, a Cheftime começou com a entrega de kits de ingredientes selecionados e porcionados para os clientes cozinharem, proporcionando refeições deliciosas em poucos minutos, com opções diversas de receitas criadas por chefs renomados, sem sair de casa. Hoje os produtos são divididos em quatro categorias: ready to cook, que são os kits gastronômicos prontos para preparo, encontrados no e-commerce da startup; ready to eat, que são as refeições prontas para o consumo e ready to go, que são os alimentos pré-preparados para serem finalizados em casa, como pizzas e saladas. Ainda, de olho no aprimoramento da experiência de compra dos clientes, foi criada a Escola de Gastronomia Cheftime, que oferece cursos de gastronomia. Simbora ?

Serviço:
Live Gastronômica com o chef Carlos Bertolazzi
Data: 30/05 (sábado)
Horário: 18:30
Acesso: www.youtube.com/cyrelabrazilrealty